quarta-feira, outubro 21, 2020
Home Política Postura presidencial - Dicas do que não fazer

Postura presidencial – Dicas do que não fazer

Diante dos últimos fatos envolvendo o presidente, questiono se ele se deu conta do que realmente do que significa o cargo que possui e a postura necessária. Não que os últimos ocupantes do Palácio do Planalto, tenham sido exemplo de alguma coisa, já que nos últimos 50 anos (por baixo) o que não faltou foi denúncia de corrupção. Mesmo nos governos militares, muitas coisas estranhas ocorreram na “corte”.

Ocorre que se, por enquanto, o presidente não é alvo de denúncias desse tipo, seus filhos são investigados mais de uma vez e a atitude de nosso presidente, é a de proteger os filhos a todo custo, mesmo que para isso, coloque o seu mandato em risco, perdendo inclusive, seu ministro com maior prestigio junto a população.

Se já não bastasse a suspeita proteção aos filhos, o comportamento diante da pandemia que atravessamos não é dos melhores, interferindo diretamente no trabalho do ministério da saúde, minimizando os riscos de se contrair o perigoso Corona Vírus, incentivando as aglomerações e em certos momentos, até participando delas, isso é postura?

O fato, é que mostra uma total falta de sensibilidade, responsabilidade e preocupação com os brasileiros que já perderam a vida e os muitos outros que, infelizmente, ainda irão perder.

Suas respostas diárias as perguntas feitas no “cercadinho do planalto” são lamentáveis e totalmente desnecessárias, por exemplo, quando informado que o número de mortos no país que ele governa, ultrapassou o da China (que possui 1,4 bilhão de habitantes, mais de 6 vezes a população brasileira), respondeu com um “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”. Essa resposta mostra total descaso e falta de respeito com os brasileiros.

Se seu governo já não havia iniciado muito bem e vinha em decadência antes da pandemia, hoje está praticamente no fim, aguardando apenas o término do mandato, mesmo que ainda faltem quase 2 anos.

Sua aprovação está em queda livre, com a avaliação negativa disparando de 31% para 43%, entre janeiro e maio.

É triste constatarmos, que aparentemente até então, ainda não foi dessa vez que o país, que tanto precisa, terá um governo sério, que busque a recuperação e melhora de vida do povo sofrido. Falta postura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Most Popular

André do RAP, uma série de erros que permitiu sua soltura.

André do Rap foi solto, depois teve a soltura revogada, porém, já havia sido solto e aproveitou a deixa para fugir para fora do...

Eminem – Stronger Than I Was

We woke reasonably late following the feast and free flowing wine the night before. After gathering ourselves and our packs, we...

Dj Dark – Chill Vibes

We woke reasonably late following the feast and free flowing wine the night before. After gathering ourselves and our packs, we...

Leona Lewis – Bleeding Love (Dj Dark & Adrian Funk Remix)

We woke reasonably late following the feast and free flowing wine the night before. After gathering ourselves and our packs, we...

Recent Comments